Hinos

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Declaração do Presidente Obama sobre o referendo do Reino Unido

Declaração do Presidente Obama sobre o referendo do Reino Unido

O povo do Reino Unido expressou sua vontade, e nós respeitamos a sua decisão. A relação especial entre os Estados Unidos e o Reino Unido é duradoura, e a associação do Reino Unido na OTAN continua a ser uma pedra fundamental vital para as relações exteriores, segurança e política econômica dos EUA. Igualmente é a nossa relação com a União Europeia, que tanto fez para promover a estabilidade, estimular o crescimento econômico e promover a difusão de valores e ideais democráticos em todo o continente e mais além. O Reino Unido e a União Europeia continuarão sendo parceiros indispensáveis dos Estados Unidos, mesmo enquanto começam a negociar seu permanente relacionamento para garantir a contínua estabilidade, segurança e prosperidade para a Europa, Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e para o mundo.

Fonte: Departamento de Estado do EUA.


.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

The Nahshol Company,o batalhão do exército de Israel, formado por mulheres especialistas que atuam na fronteira entre Israel-Egito







de Israel, formado por mulheres especialistas que atuam na fronteira com o Egito
Taba- Fronteira Egito-Israel, 12/03/2014- O Combate Intelligence Corps opera para coletar informações em campo.
Foto: Israel Defense Forces (12/03/2014)

Foto: Israel Defense Forces (12/03/2014)

Taba- Fronteira Egito-Israel, 12/03/2014- Elas devem fazer uso de seu entorno e do meio ambiente, a fim de se camuflar.

Foto: Israel Defense Forces (08/04/2014)

Taba- Fronteira com o egito O Nahshol Company é um batalhão de combate que é composto exclusivamente por mulheres, soldados para monitoramento da região na fronteira entre Israel-Egito.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

CHEFE DO MTST AMEAÇA CRIAR UMA 'CONVULSÃO' NO PAÍS SE MORO PRENDER LULA

CHEFE DO MTST AMEAÇA CRIAR UMA 'CONVULSÃO' NO PAÍS SE MORO PRENDER LULA

Em entrevista ao site DCM, o líder do MTST Guilherme Boulos afirmou que o juiz Sérgio Moro persegue Lula por questões pessoais: "Não sei de onde vem essa sanha, esse ódio ao Lula. É um advogado que virou juiz, um cara de classe média de Maringá que virou justiceiro. A psicanálise pode responder isso”.

Afirmando que Moro mandaria prender o ex-presidente sem provas, Boulos ameaça: “Se fizerem isso sem nenhum tipo de prova consistente, como foi com a condução coercitiva, eles vão jogar gasolina na fogueira que já está o país. Teremos uma convulsão”.

Via: Folha Política

ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE ESQUERDA FAZEM “DEPILAÇO” EM FRENTE A MUSEU LOTADO DE CRIANÇAS

DEGRADAÇÃO TOTAL: ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE ESQUERDA FAZEM “DEPILAÇO” EM FRENTE A MUSEU LOTADO DE CRIANÇAS

Deixa eu ver se entendi: se eu der uma palmada no bumbum de meus filhos, posso perder a sua guarda, mas levar crianças em “eventos” como esse ou em passeatas, como escudos contra a ação da PM, não? Se uma mulher amamentar em público não pode, mas fazer esse tipo de protesto pode, tudo em nome da “esquerda intelectual libertadora”...

Só Deus mesmo para restaurar esse país.
---

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo, do vomitaço contra medidas de combate ao estupro e do “bundaço” Fora Temer, a esquerda protagonizou mais um dos seus “protestos”.

Em um provável protesto contra a falsa “cultura do estupro”, alunos do curso de Artes da UFF (Universidade Federal Fluminense) fizeram um “depilaço” em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Icaraí, Niterói, neste sábado (18).

A mulher ainda não foi identificada e o caso está sendo apurado pela Prefeitura de Niterói, responsável pelo museu. A cena aconteceu no meio da tarde, quando o museu estava lotado de crianças, com parte delas presenciando a cena. Presentes no local denunciaram o caso à Guarda Municipal, que não tomou qualquer providência.

Esquerda pratica “depilaço” em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde

Via http://www.ilisp.org/noticias/alunos-universitarios-de-esquerda-fazem-depilaco-em-frente-museu-lotado-de-criancas/

Brasil não tem dinheiro e vontade política para pôr Exército na fronteira, diz ministro da Defesa

Brasil não tem dinheiro e vontade política para pôr Exército na fronteira, diz ministro da Defesa
Falta de interesse político do Congresso Nacional emperra todo investimento para a segurança das fronteiras do país

Leandro Abreu e Michel Faustino
O Exército Brasileiro só não aumenta sua presença nas fronteiras por falta de dinheiro e desinteresse político do Congresso Nacional. Pelo menos é o que justifica o ministro da Defesa, Raul Jungmann, que esteve em Mato Grosso do Sul para acompanhar os trabalhos de uma operação das Forças Armadas em área fronteiriça.
As declarações de Jungmann ocorrem dias depois que Jorge Rafaat Toumani, chamado de "Rei da Fronteira" e apontado como um dos maiores traficantes de drogas da região, foi morto em um atentado no Centro de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã. No ataque, até armamento antiaéreo foi utilizado.
O avanço da violência na fronteira – além da morte de Rafaat, na terça feira um policial civil foi assassinado em Paranhos, outro município na fronteira – no mesmo período da Operação Ágata 11, teoricamente feita pelo Exército para inibir criminosos, colocou Jungmann em uma saia justa em entrevista coletiva na tarde desta sexta. Ao jogar a culpa pela ausência dos militares na fronteira à crise financeira e ao Congresso, se viu obrigado a defender suas tropas.
“Estamos engessados por falta de recursos. O Brasil vive uma estagnação financeira e isso tudo reflete na questão de aumentar efetivamente a fiscalização na fronteira. O Exército dispõe de recursos humanos, logística e demais predicados para fazer esse trabalho, mas falta vontade política. Não falta vontade da parte do Ministério da Defesa, mas sim a liberação de recursos que emperra no Congresso Nacional”, disse durante entrevista coletiva na Base Aérea de Campo Grande.
Um exemplo dessa falta de recursos que acaba prejudicando o investimento na segurança da fronteira é o programa Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras). “É uma ferramenta importantíssima para fazer a fiscalização da fronteira de forma rigorosa por meio da tecnologia, mas para o funcionamento ainda faltam R$ 18 milhões”, citou o ministro, reiterando a falta de interesse político. “Um país que tem uma receita como o nosso poderia disponibilizar esse recurso para colocar logo em funcionamento o sistema”, completou.

Atentados
A execução do empresário e narcotraficante Jorge Rafaat Toumani na noite de quarta-feira (15) no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, acabou criando um clima de “guerra” na fronteira com o país vizinho. Mas conforme o ministro, a situação só não foi agravada por conta da presença dos militares do Exército durante a Operação Ágata 11 do lado brasileiro.
“Essa situação foi muito grave, mas temos que destacar que esse conflito se deu em outro país. O fato de ter presença militar na região foi um fator de estabilização e evitamento, o que impediu que aquela guerra pudesse, inclusive nos alcançar e ser pior. O fato de termos expandido o monitoramento foi um fator muito importante neste caso.”, afirmou Jungmann.
Já na terça-feira (14), o policia civil Aquiles Chiquin Júnior, 34, foi executado em Paranhos, município a 469 km de Campo Grande. Pelo menos três pistoleiros encapuzados invadiram a academia de musculação onde o policial estava e cometeram o crime, que teria ligação com uma chacina ocorrida em outubro do ano passado em uma padaria no centro da cidade, quando cinco integrantes de uma quadrilha de narcotraficantes foram mortos. O ataque teria sido praticado pelo bando rival, do qual faz parte um irmão do policial civil assassinado.

Testes
Ainda de acordo com o ministro da Defesa, na próxima semana um satélite de baixa altitude deve começar a funcionar em forma de teste. “É uma tecnologia israelense e possibilita fazer a varredura e aproximação em até 50 cm em um espaço de 450 km. Com isso é capaz de identificar pessoas. Esse equipamento vai estar em fase de experimentos por seis meses e será utilizado nas Olimpíadas, mas é uma ferramenta que também pode ser utilizada na vigilância das fronteiras”, completou.
Leia mais.
Campo Grande News/montedo/saladeestado.blogspot.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2016

Você sabe o que é Hunters Moon?

U
ma imagem pitoresca vem despertando a curiosidade de pessoas em todo o mundo através das redes sociais. A aparição de dois sóis na fronteira entre Estados Unidos e Canadá. A imagem impressiona pela beleza e, para muitos, abre caminho para a imaginação. Seria um indício do fim do mundo?
Alguns blogs e sites que estimulam o pânico garantem que é sim um sinal de que o planeta está no fim. Teorias científicas de que uma um novo planeta estaria ocupando parte da órbita da terra e nela apresentaria uma possível trajetória irregular e instável, poderia “explicar o fenômeno”.



A explicação mais comum é a de que a imagem não passa de um reflexo do sol na lua, durante uma aparição simultânea. A intensidade do reflexo naquele momento é capaz de fazer com que a lua se pareça com um “novo sol”. O fenômeno é conhecido como “Lua de Sangue” ou “Hunters moon”.



Enquanto não se confirma a origem do outro sol, o que vale é a beleza da imagem registrada num belo fim de tarde americano e canadense.


domingo, 19 de junho de 2016

Quadrilha invade hospital do Rio para resgatar traficante. Filho de oficial da Marinha é morto na ação



Quadrilha invade hospital do Rio para resgatar traficante. Filho de oficial da Marinha é morto na ação
Exclusivo: Secretaria de Segurança do Rio foi avisada sobre plano de resgate em hospital com 48 horas de antecedênciaMais de 20 homens armados invadiram o Hospital Souza Aguiar, mataram filho de oficial da Marinha e resgataram bandido.
Alerta sobre operação foi dado na quinta, mas não houve reforço no policiamento
Leslie Leitão
Mais de 20 bandidos armados com fuzis, pistolas e granadas invadiram o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, e resgataram o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, na madrugada deste domingo. Irmão de Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, um dos maiores líderes da facção Comando Vermelho (CV), o criminoso havia sido preso na tarde do dia 13, por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade.
No cerco, acabou baleado na cabeça e levado para o hospital. Na quinta-feira passada, a Polícia Civil avisou ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da secretaria de segurança pública que havia um plano para resgatar o traficante. Nada foi feito. Na noite passada, o preço da omissão foi trágico. Ronaldo Luiz Marriel de Souza, filho de um oficial da Marinha que estava na unidade esperando atendimento morreu, e um PM e um enfermeiro foram baleados.
Dois policiais militares apenas faziam a escolta do bandido. O alerta dado pela Polícia Civil foi emitido pouco depois das 20 horas da última quinta-feira, dia 15, como 'informação A1', que na classificação de órgãos de segurança significa de 'alto nível de credibilidade'. De acordo com mensagens trocadas em grupos de policiais, às quais o site de Veja teve acesso, além do CICC, o aviso de que o plano de resgate estava sendo estudado partiu da Dcod e também foi repassado ao Cecopol (Centro de Comunicações e Operações Policiais) e à Assinpol (Serviço de Inteligência da Polícia Civil). Em seguida, a informação foi para a Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) da secretaria de Segurança e para a cúpula da Polícia Militar, que é a responsável pela custódia de criminosos hospitalizados.
Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em pelo menos quatro carros por volta das 3h e renderam o dono de uma barraca de doces. Ele foi feito de escudo humano. Logo que invadiram o hospital atirando e arremessando granadas, os criminosos foram em direção ao sexto andar, onde Fat Family estava internado. Com uma enfermeira feita de refém, eles chegaram à sala onde o traficante estava internado. Para se ter ideia da falta de controle sobre quem o visitava, várias fotos feitas com telefones celulares de visitantes começaram a pipocar nas redes sociais nos últimos dias.
Os bandidos deixaram um rastro de violência no hospital de referência no atendimento de emergência da cidade que vai ser a sede da Olimpíada daqui a 45 dias. Detalhe: a unidade fica a cerca de um quilômetro do Batalhão de Choque da PM e da sede da Polícia Civil, e a 500 metros do prédio da secretaria de segurança, onde trabalha diariamente o secretário José Mariano Beltrame.
Veja/montedo.com